Comerciante e suspeito morrem baleados em Artur Nogueira

O comerciante Geraldo Soares, de 49 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a um bar em Artur Nogueira, na noite da última sexta-feira, dia 7, no bairro Jardim Saciloto. A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu ao ferimento. O suspeito da tentativa de roubo, um homem de 36 anos, também morreu quando foi alvejado por dois tiros no tórax.
Segundo relato da Polícia Militar, uma equipe avistou uma motocicleta em atitudes suspeitas. Durante o acompanhamento para abordar o suspeitos que ocupavam a moto, os agentes notaram que eles pararam em um bar localizado entre as ruas Bruno Calstron e Ângelo Tebaldi. Ainda segundo o relato, ao chegarem ao local os policiais presenciaram o momento em que a vítima foi atingida por um disparo na cabeça.
Em seguida, durante o registro da ocorrência, o suspeito foi atingido por dois disparos na região do tórax. Segundo o registro policial a ação se deu em virtude da necessidade de defender “a integridade física da vítima e da equipe”. O suspeito baleado também foi socorrido, mas não resistiu.
A ocorrência foi registrada como latrocínio, que é roubo seguido de morte, e morte decorrente de intervenção policial. A PM relatou também que o suspeito já tinha passagens por homicídio, roubo, furto, porte de arma e drogas.

 

Comentários