Comércio estende horário de funcionamento para as compras de Natal

Desde o dia 7 de dezembro o comércio de Pedreira está funcionando em horário especial. Com a proximidade do Natal, os lojistas da área central do município estenderam o atendimento. O comércio turístico deve manter seu funcionamento sem alterações.

comercio-natal

Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Pedreira – ACEP – até o próximo dia 23, os comerciantes da área central de Pedreira irão atender os consumidores em horário especial, das 8h às 22h. Vale ressaltar que às segundas-feiras o funcionamento é parcial e aos sábados o atendimento será realizado das 8h às 18h. A alteração que teve início já na última segunda-feira, 7 dezembro, não deve atingir o comércio turístico, que habitualmente atende  9h às 18h.

“O fluxo de consumidores no período aumenta, também devido à especial decoração da Praça Ângelo Ferrari e as atividades de Natal que estão sendo desenvolvidas, por este motivo, a Prefeitura de Pedreira, através da Guarda Municipal está intensificando o patrulhamento das vias centrais do Município. Nossa preocupação é prevenir roubos e furtos, já que há de circulação de dinheiro, frisou o prefeito de Pedreira, Carlos Pollo.

No dia 25 de dezembro, Natal, a maioria das lojas, inclusive do comércio turístico, deve permanecer fechada. A ACEP salienta que a adesão aos dias e horários por parte dos comerciantes é facultativa.

 

Comentários