COMFORT HOTEL abre as portas em Mogi Guaçu

Foi inaugurado na noite desta quarta-feira, dia 6 de dezembro, o Comfort Hotel, que passa a ser mais uma opção de hospedagem ao atender à demanda crescente, principalmente para o turismo de negócio, diante do parque industrial existente na região e também pela procura cada vez maior do público que participa aos eventos realizados no Autódromo de Vello Città.

O prefeito Walter Caveanha, os vereadores Jéferson Luís e Natalino Antonio da Silva, além de secretários municipais e outras autoridades compareceram à solenidade, realizada no próprio empreendimento. O Comfort Hotel é uma bandeira pertencente à Atlântica Hotels e dispõe de 108 quartos, com padrão alto de qualidade para os seus hóspedes.

Os proprietários Jairo Abdo, João Afif e Jéferson Mauro Loti investiram na construção de um centro hoteleiro que passa a servir de opção para todo tipo de hóspede, principalmente àquele que por algum motivo não encontrava opções em Mogi Guaçu, devido à pouca oferta diante da demanda cada vez maior.

O prefeito Walter Caveanha enalteceu o espírito empreendedor dos proprietários e disse que o Comfort Hotel veio em boa hora. “Cada vez mais recebemos turistas em Mogi Guaçu, seja para o lazer ou para o negócio. Este hotel vai atrair investidores e investimentos, contribuirá com o público que frequenta o Vello Città e muito em breve será muito utilizado por estudantes e famílias que virão para Mogi Guaçu devido o curso de Medicina da Faculdade Municipal ‘Franco Montoro’”, discursou.

O Comfort possui área de lazer, espaço para reuniões, congressos e convenções, restaurante e academia, além de um amplo estacionamento. Ele está localizado à Avenida Presidente Tancredo Neves, 1.855, no acesso principal à cidade.

Matéria: ASCOM

  

Comentários