Comício da coligação “Unidos Por Estiva” reune mais de 1.500 pessoas

Na noite do último sábado, dia 17 de setembro, uma multidão lotou a Rua Maria de Lurdes, no Jardim Ludi, em Estiva Gerbi para acompanhar, apoiar e prestigiar o comício da coligação “Unidos Por Estiva”, que tem como candidata a prefeita Claudia Botelho (PMDB) e como vice-prefeito o vereador Marcio Pavan (SD).

Alim de um público de mais de 1,5 mil pessoas, Claudia recebeu apoio de sua família, amigos e dos candidatos a vereadores pela coligação. A candidata mais uma vez se mostrou preocupada com a cidade e focou em suas propostas de governo. Garantiu a população que irá lutar, como sempre lutou, para conquistar mais vagas de emprego, moradias, revitalizar e recuperar o Esporte no município.

Uma das propostas que Claudia enfatizou foi a de que pacientes com doenças crônicas tenham o direito de receber os seus medicamentos em casa, para que estes pacientes tenham mais comodidade e qualidade. Claudia também pretende melhorar a estrutura atual da saúde do município, e o seu foco é trazer mais especialistas para os postos de saúde. Isso é respeito para com a população, enfatizou. Sobre o balanço que ela faz de mais este comício, Claudia diz que ”foi mais uma festa democrática, onde pudemos expor as nossas propostas sem ofender ou criticar ninguém”, afirmou.

 

Comentários