Comissão Organizadora e secretários avaliam Desfile de 7 de Setembro

Os secretários municipais de Educação José Ivan Bertazzi, Cultura e Turismo Claudinho Cassiani, assessores e membros da Comissão Organizadora do Desfile de 7 de Setembro, reuniram-se com os diretores de escolas, fanfarras, representantes de grupos, entidades, instituições e agremiações, para avaliar como foi esta Edição do Desfile Cívico.

Durante o encontro foi analisado todos os itens levados para a Avenida, durante o Desfile que neste ano contou com 50 atrações diferentes e a presença de aproximadamente 10 mil pessoas assistindo o evento. “A opinião de quem esteve participando do Desfile é de grande importância. Esta é a razão de estarmos reunidos. Houve um consenso entre as diretoras e representantes das escolas e entidades, que o evento atingiu plenamente todos os objetivos traçados, enfatizou o secretário de Educação José Ivan Bertazzi.

Claudinho Cassiani, secretário de Cultura e Turismo, ouviu algumas sugestões para o Desfile de 2015. “Vamos analisar cada ideia, sugestão e pedido. Com certeza, o próximo Desfile irá surpreender o público, que a cada edição mostra todo o seu amor ao Brasil. O prefeito Carlos Pollo é o grande responsável pela volta do Desfile da Independência em Pedreira, e o sucesso é indiscutível, pois vimos na Rua Antonio Pedro, pessoas de todas as idades demonstrando muito amor pela Pátria e vivendo alegremente cada instante do Desfile”, ressaltou Cassiani.

A reunião aconteceu no último dia 18 de setembro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 111 – Centro.

 

Comentários