Comunicado urgente da Santa Casa Anna Cintra de Amparo

COMUNICADO:

Devido à paralisação dos caminhoneiros, que entra no seu oitavo dia, e todos os problemas relacionados ao transporte que vem ocorrendo no Brasil, a Santa Casa Anna Cintra se viu obrigada a suspender a realização de cirurgias eletivas até a próxima segunda-feira, quatro de junho, da mesma forma que o Pronto Socorro realizará atendimentos apenas em casos de urgência e emergência. Essa atitude é para garantir que esses pacientes, e os já internados, tenham recursos suficientes e não sofram com a falta de medicamentos e de materiais necessários para suas assistências.

Informamos também que estamos enfrentando problemas com muitos de nossos colaboradores que não estão conseguindo vir trabalhar devido à falta de combustíveis, e por isso reforçamos a necessidade de realizar apenas os atendimentos para casos de urgência e emergência.

Estamos todos enfrentando uma situação atípica no país, mas a Santa Casa Anna Cintra segue trabalhando e esperando que essa questão seja resolvida o quanto antes para que a situação se normalize.

Pedimos a compreensão de todos e divulgaremos um novo comunicado assim que a situação de regularizar.

 

Comentários