Comunidade São Vicente homenageia o padroeiro São Vicente de Paulo

A Comunidade de São Vicente presta homenagem ao seu padroeiro São Vicente de Paulo neste final de semana. A festa acontece nos dias 12, 13 e 14, em frente a Igreja de São Vicente, no bairro São Vicente, em Artur Nogueira.

A programação religiosa conta com celebração de Missa em Ação de Graças a São Vicente de Paulo e homenagem aos pais no sábado, sia 13 de agosto, às 19 horas. A missa será celebrada pelo Padre Edson Adélio Tagliaferro, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores.

A programação social começou na noite de sexta-feira, com quermesse e Show de Prêmios.  Os festejos continuam na noite deste sábado, com quermesse, barracas típicas, completo serviço de bar e show com a dupla Jean & André.

Já no domingo, a programação tem início às 11h, com o almoço comunitário, onde será servido a tradicional leitoa assada.  Além disso, haverá sorteios de prêmios e show com o cantor Adauri.

No domingo, a partir das 19 horas, acontece a última noite de festa com quermesse e mais um Festival de Prêmios.  A festa é uma realização da Comunidade de São Vicente de Paulo com apoio de vários comércios.

festagloriososaovicente

 

Comentários