Concerto da Banda Lira faz homenagem pelo Dia do Músico

Evento acontece neste domingo (25) no salão da Matriz dos Prados

A Banda Sinfônica Lira Itapirense confirmou para este domingo (25) mais uma edição do seu já tradicional Concerto Especial em Homenagem ao Dia do Músico.

O evento acontece a partir das 20h00 no salão social da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Aparecida, no Bairro dos Prados, e integra o Projeto Escola de Música.

Ao todo, 54 músicos participam da apresentação que marca as comemorações pelo Dia do Músico, celebrado anualmente em 22 de novembro. Também haverá espaço para homenagens especiais a alguns integrantes e diretores da corporação.

“É um evento para homenagear os músicos em geral e, claro, os profissionais ligados à música que atuam na Banda Lira e em seus diversos projetos. O repertório conta com músicas populares e sinfônicas, dobrados e trilhas famosas do cinema”, comenta o maestro Maurício Perina.

A apresentação com repertório variado tem duração aproximada de 1h15 e é aberta ao público, com entrada franca e classificação etária livre. O acesso ao salão social da Igreja dos Prados é feito pela Rua Pombo, ao lado da Matriz.

 

Comentários