Concerto da Independência precede Desfile de 7 de Setembro

O Concerto da Independência será apresentado pela Banda Sinfônica de Mogi Guaçu nesta terça-feira, dia 5 de setembro, às 20h, no Teatro Tupec do Centro Cultural. O maestro Benedito de Carvalho será o regente. A apresentação terá participação especial de Paulinho do Cavaco.

A entrada é franca, mas quem quiser pode doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que será destinado ao Lar da Terceira Idade “Padre Longino” I.

O concerto precede o tradicional Desfile da Independência na programa da Semana da Pátria, que acontece na quinta-feira, dia 7, na Avenida dos Trabalhadores.

A cerimônia de hasteamento das bandeiras e execução dos hinos, às 7h30, precede o desfile, que será aberto pelo Tiro de Guerra às 8h.

Em seguida desfilam Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, PROERD, Polícia Técnico-Científica, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Banda Marcial dos Ypês, Banda Marcial “Luizinho Lanzi”, Ordem emolay, APAE, Clubes de Aventureiros Pequenos Gigantes e Atlântico, Clube de Desbravadores Atlântico, Grupos de Escoteiros Exaclibur, Locomotiva e Rio das Cobras, Secretaria de Esportes e Turismo e Banda Nova Era, de Campinas, que fecha o desfile.

Matéria: ASCOM

  

Comentários