Conchal comemora aniversário de 66 anos

O município de Conchal comemorou, nessa quinta-feira (9), 66 anos de Emancipação Político Administrativa, com hasteamento de Bandeiras, em frente ao Paço Municipal, e Missa, na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus.

Aconteceram apresentações de capoeira, do projeto EIVEMCA

Aconteceram apresentações de capoeira, do projeto EIVEMCA

Autoridades municipais e eclesiásticas, diretores, funcionários, professoras, alunos e populares estiveram presentes no hasteamento dos pavilhões e na Missa. Durante o hasteamento das Bandeiras foram executados o Hino Nacional e o do município. Participaram do hasteamento o prefeito Valdeci Lourenço, o vice-prefeito Marcos Roberto de Oliveira e o 1º secretário da Câmara Municipal, vereador Nilton de Praga Barbosa da Silva.

Em seguida, o prefeito Valdeci Lourenço discursou agradecendo “às pessoas que têm auxiliado a Prefeitura no combate à dengue, em especial as crianças, que têm dado exemplo a muitos marmanjos”. Valdeci agradeceu, também, os profissionais da saúde “que são incansáveis na luta contra a dengue”. Ele disse ainda que “estamos vivendo um momento ímpar na história, com crise política, financeira, hídrica e de epidemia de dengue”. Ao concluir, Valdeci observou “que o ser humano pode ser maior do que tudo isso, pois com fé e as bênçãos de Deus venceremos mais essa”. Agradeceu a atenção e parabenizou o povo trabalhador da cidade por mais um aniversário.

Na sequência, aconteceram as apresentações de capoeira, do projeto EIVEMCA; da EMEF “Adelina Manara Ferreira de Mello”; da EMEF “Professora Maria Benedita Fernandes” e da EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”.

Ao encerrar o evento, todos foram convidados a participar da Missa em Ação de Graças, dirigida pelo Padre Denisar, na Matriz Sagrado Coração de Jesus.

 

Comentários