Conchal participa do projeto Roda SP

O município de Conchal está participando, nesta semana, do projeto Roda SP, juntamente com a cidade de Araras. Até no domingo, dia 4 de outubro, o Roda SP vai passar por pontos turísticos dentro das duas cidades, além de Cordeirópolis, Iracemápolis e Limeira. Os passeios têm início às 9h e vão até às 18h. Cada roteiro passa por três cidades. O objetivo é criar roteiros turísticos mais baratos voltados para a população.

Os ônibus de turismo do Roda SP fazem circuitos intermunicipais, ligando uma cidade a outra

Os ônibus de turismo do Roda SP fazem circuitos intermunicipais, ligando uma cidade a outra

Em Conchal, as saídas acontecem em frente à Galeria São Paulo. Os ingressos curtam R$ 10,00 e podem ser comprados pela Internet, pelo site www.rodasp.com.

O Roda SP é um programa desenvolvido pelo Governo do Estado, por intermédio de sua Secretaria de Turismo, que visa promover e desenvolver o turismo paulista. Consiste em um programa itinerante composto de ônibus de turismo que percorrem diversas regiões do Estado de São Paulo ao longo do ano acompanhando os grandes fluxos de turistas em festas, eventos e períodos de férias.

Os ônibus de turismo do Roda SP fazem circuitos intermunicipais, ligando uma cidade a outra, e realizam rotas que têm como pontos de parada as principais atrações turísticas dessas cidades. Sua frota é composta por ônibus double deckers, convencionais e micro ônibus, sendo alguns deles adaptados, com plataforma móvel.

A partir deste ano o programa conta com uma mudança em seu formato e funciona agora em modelo de city tour. Ao invés da dinâmica de embarque e desembarque com passagens regulares pelos pontos de parada, atualmente o Roda SP conta com roteiros organizados e atrações pré-definidas, tendo acompanhamento do guia de turismo durante todo o percurso e na visitação das atrações.

É só escolher seu roteiro e embarcar nos confortáveis ônibus de turismo do Roda SP. Com apenas R$ 10,00 você viaja o dia inteiro.

 

Comentários