Concurso elege a Miss Teen e Miss Artur Nogueira 2017

Em concurso realizado neste sábado, dia 2 de setembro, foram eleitas Tainá Rocha, 16 anos, Miss Teen e Renata Baaszk, 19 anos, Miss Artur Nogueira 2017. O concurso realizado pelo missólogo Paulo Munhoz aconteceu no Teatro O Fingidor em Artur Nogueira e também teve votação dos internautas que elegeram Lara Stéfani de Fáveri, na categoria teen, e Rita Carvejani na categoria adulta.
Em sua 21ª edição o concurso foi realizado pela primeira vez em duas modalidades, teen e adulta. O corpo de jurados reuniu especialistas em concursos de beleza, autoridades e empresários da área de moda.

A categoria teen contou com 12 candidatas, com idades entre 16 e 17 anos, e a categoria adulta com 17 candidatas, com idades acima de 18 anos. As candidatas fizeram desfiles em trajes de banho com maiôs da estilista Regina Moya, responsável pela confecção dos trajes de banho do concurso Miss São Paulo da Band, e com vestidos de festa da loja Sonho das Noivas.

A coreografia de abertura foi idealizada pelo coreógrafo Cleber Augusto (Ket) e contou com a participação de todas as candidatas e da Miss Artur Nogueira 2016, Natalia Pabliane, que trajavam fantasias estilizadas da Mulher Maravilha.

Tanto a vencedora da categoria teen como da adulta receberam prêmios em dinheiro e vários brindes do comércio local. Tainá Rocha vai representar a cidade no concurso Miss Teen Beleza Fashion São Paulo, que acontecerá no dia 17 de setembro em Artur Nogueira. Já a Miss Artur Nogueira Renata Baaszk vai participar da seletiva do concurso Miss São Paulo BeEmotion (versão universo) cuja final é transmitida pela Tv Badeirantes.

 

Comentários