Concurso elege as mais belas de Posse

No sábado, dia 24 de janeiro, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes, o concurso que elegeu as Misses Santo Antônio de Posse Infantil, Juvenil, Adulto e Melhor Idade. Casa cheia e com presença de diversas autoridades, o evento, muito bem organizado – foi uma iniciativa do empresário e hair stylist Amauri Lima, que ensaiou as candidatas e fez a produção geral do concurso, com o apoio da prefeitura.

O concurso teve como jurados Priscila Rodrigues, passista; Roberta Postali, esteticista; Jane, estilista da Filó Noivas de Amparo; Luciana de Carra Garra, consultora de modas; Fernanda Cecon, cerimonialista; Marcelo Roupe, hair stylist; e Jenifer Gomes, Miss Artur Nogueira.

“Queria agradecer a todas as candidatas que participaram do Miss Santo Antônio de Posse, para mim elas foram perfeitas, cada uma com seu estilo, mesmo as que não ganharam quero dizer que nunca desistam, levem como uma experiência para o próximo, e que possamos estar juntos em um próximo. E as vencedoras, que continuem correndo atrás de seus sonhos e podem contar comigo no que eu puder ajudar. E quero agradecer pela presença a todos os jurados, o meu muito obrigado a vocês, e também ao apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Posse e ao fotógrafo Reiner que ajudou muito o tempo todo”, finaliza Amauri Lima.

Na categoria adulto, Sabrina Godoy foi a 1ª Princesa e Fabiana Cassia a 2ª Princesa. Na categoria juvenil, a coroa foi para Gabrieli Gouveia, a 1ª Princesa foi Vitória Pinheiro e a 2ª Princesa foi Tainá Evelyn. Na categoria infantil, Sofia Madi foi coroada como Miss, Leticia Gabriele como 1ª Princesa e Ana Clara como 2ª Princesa. E na Melhor Idade, Vanda Cancio conquistou a coroa, seguida por Maria Aparecida Cecolin, 1ª Princesa e Benedita Santos, 2ª Princesa.

A candidata Larissa Nucchi foi a eleita Miss Santo Antônio de Posse, recebendo a faixa e coroa do prefeito Mauricio Comisso e da primeira dama Lucimara. “Eu já tinha desfilado algumas vezes, mas para muitas meninas que sonham em ser modelo, o seu maior desejo é ser miss e representar a sua cidade. Graças a Deus estou conseguindo alcançar meus objetivos e realizá-los. Quero agradecer primeiramente a Deus e agradecer também a todos que acreditaram em mim, torceram e me apoiaram, que sem Deus e sem o apoio de muitas pessoas eu não teria chegado ate aqui. Quero agradecer também a todas as candidatas pela amizade e companheirismo, e dizer que vocês pra mim já são vencedoras de chegar aonde chegaram. Quero agradecer também ao maravilhoso Amauri Lima. Obrigada por tudo meus amores!”, comemora Larissa.

 

Comentários