Concurso Miss Artur Nogueira acontece neste sábado, dia 2

O tradicional concurso Miss Artur Nogueira acontecerá neste sábado, dia 02 de setembro, às 21 horas, no Teatro “O Fingidor” da Etec Monteiro Lobato. Segundo o organizador, Paulo Munhoz, este ano o concurso vem com uma novidade: está dividido em duas categorias: teen e adulta.

Na categoria teen, doze candidatas entre 16 e 17 anos concorrem ao título. A vencedora desta categoria, além de prêmios do comércio local, ganhará o direito de representar Artur Nogueira no concurso Miss Teen Beleza Fashion São Paulo, que será sediado em Artur Nogueira no próximo dia 17 de agosto. A última edição em que o concurso elegeu uma Miss Teen foi em 2013, quando Larissa Eltink foi a escolhida.

Já na categoria adulta concorrem 17 garotas entre 18 a 26 anos. A vencedora desta categoria receberá a faixa e a coroa de Miss Artur Nogueira 2017, o direito de representar Artur Nogueira na seletiva do concurso Miss São Paulo BeEmotion (versão universo) e ganhará R$ 2 mil em dinheiro, além de uma viagem com direito à acompanhante para Ilhabela e vários prêmios do comércio local.

Após a edição comemorativa de 20 anos, realizada o ano passado e considerada uma das mais marcantes de toda a história do concurso, este ano o tema falará do empoderamento feminino. Para isso, Paulinho Munhoz, realizador do concurso, escolheu o filme da Mulher Maravilha para compor os figurinos e cenário do evento- “Aproveitamos o sucesso que o filme está fazendo para prestar uma homenagem às mulheres, já que todas elas já nascem com superpoderes e, portanto, todas são mulheres maravilhosas”- explicou o missólogo.

A coreografia de abertura, idealizada pelo coreógrafo, Cleber Augusto, o Ket, apresentará as candidatas vestidas com roupas estilizadas da Mulher Maravilha, com a participação especial da Miss Artur Nogueira 2016, Natália Pabliane. As candidatas, que estão sendo ensaiadas pela coreógrafa e Miss Artur Nogueira 2011, Wanessa Pamplona, se apresentarão ainda em dois trajes: com maiôs de Regina Moya, estilista responsável pela confecção dos maiôs e biquínis do Miss Brasil da Band e com vestidos de noite da loja Sonho das Noivas.

O concurso tem o patrocínio de várias empresas e lojas de Artur Nogueira e região e o total apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Cultura do município. Os ingressos para o evento, no valor de 30 reais, podem ser adquiridos na loja Adriana Simoni.

De acordo com Paulinho Munhoz, “o evento este ano promete várias surpresas com jurados conhecidos nacionalmente no mundo artístico, além de cenários, coreografias, iluminação e sonoplastia impactantes, num show imperdível de beleza, emoção e glamour”, afirma.

 

Comentários