Concurso Público da Prefeitura de Pedreira será realizado neste domingo, 21 de outubro

A Prefeitura Municipal de Pedreira em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 1/2018, convoca os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Enfermeiro I, Nutricionista I, Oficial Administrativo, Professor Adjunto de Educação Básica, Secretário de Escola e Técnico de Enfermagem, para a aplicação da Prova Objetiva, neste domingo dia 21 de outubro de 2018.

Para a realização da prova é aconselhável que o candidato compareça ao local designado, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento original com foto. Em casos excepcionais, onde o nome do candidato não conste no deferimento, deverá apresentar além do documento original com foto, o original do comprovante do pagamento da inscrição com o respectivo boleto bancário.

Aquele que deixar de apresentar documento de identidade original com foto não será admitido à sala de prova, sendo desclassificado do Concurso Público. Entende-se por documento de identidade original: Carteiras e/ou cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal valem como documento de identidade, a exemplo, das carteiras da OAB, do CRM, do CREA, do CRC, etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação na forma da Lei nº 9.503/1997.

O Edital completo com a lista dos candidatos e os locais de prova está a disposição dos interessados no site da Prefeitura de Pedreira: www.pedreira.sp.gov.br ou link: www.publiconsult.com.br/Concurso/Detail/306?origem=H ou na edição nº 067 do Diário Oficial do Município.

Locais de Prova: E.E. Coronel João Pedro de Godoy Moreira – Rua XV de Novembro, 952 – Centro; E.M.E.F. Doutor Airton Policarpo – Rua Santo Gasparini, 03 – Conjunto Habitacional Oswaldo Teixeira de Magalhães; E.M.E.F. Humberto Piva – Rua Antonio Pedro, 688 – Centro; E.M.E.F. Professora Maria Elisa Vicentin Pintor – Av. Joaquim Carlos, 1769 – Vila São José.

 

Comentários