Condomínio Industrial Sidney Crepaldi: Lançamento oficial de vendas é anunciado com sucesso em Cosmópolis

“Pontuando os investimentos sustentáveis e a conscientização, serão plantadas 25 mil árvores até o final da obra em 52 mil metros quadrados de área verde – Início das obras na segunda fase está prevista para abril de 2020”.

O lançamento oficial de vendas do maior Condomínio Industrial da Região Metropolitana de Campinas foi anunciado na tarde desta quinta-feira (12), em Cosmópolis. O evento foi direcionado, em especial, à coletiva de imprensa e contou com a presença do diretor da DKSG Empreendimentos Imobiliários, Daniel Seabra, além do prefeito municipal de Cosmópolis, José Pivatto (PT), entre outros representantes municipais e também formadores de opinião.
A abertura foi marcada por uma breve explanação em vídeo pela Engenheira Civil, Melina Veronesi – (Setor de projetos da DKSG). Ela destacou a sustentabilidade, pontuando os investimentos sustentáveis e a conscientização do projeto industrial, onde serão plantadas 25 mil árvores até o final da obra em 52 mil metros quadrados de área verde – Início das obras na segunda fase está prevista para abril de 2020.
Na sequência, todos também acompanharam o pronunciamento do líder do Executivo cosmopolense, José Pivatto (PT). “Quero parabenizar a todos que se esforçaram para este grandioso projeto. Destaco que, desde o início, a prefeitura se dedicou e se empenhou para colaborar e agilizar as aprovações necessárias para que tudo ficasse pronto (…), afirmou o prefeito. “Inclusive, vale ressaltar que este empreendimento já é sinônimo de sucesso, afinal, 20 lotes já foram comercializados, entre outras negociações que estão em andamento”, ressaltou. “Lembrando que não será apenas um projeto no qual se converterá em uma arrecadação para o município, mas sim a geração de empregos”, acrescentou. “O sucesso de vocês é o nosso sucesso e, principalmente, o sucesso da nossa cidade!”, comemorou o prefeito Pivatto.
O fundador e diretor da DKSG Empreendimentos Imobiliários, Daniel Seabra, agradeceu a presença dos participantes e ressaltou a relevância do projeto, além de reconhecer o empenho das equipes envolvidas. “Estamos realizados por chegar até aqui e anunciar o maior Condomínio Industrial da RMC, na tarde de hoje. São mais de 240 mil metros quadrados de infraestrutura para instalações de empresas, nas quais serão entregues em novembro”, afirmou. “Lembrando que o nosso foco foi projetar tudo focando na sustentabilidade, no desenvolvimento regional, e na geração de empregos”, acrescentou. “Inclusive, prevemos as instalações das empresas em janeiro de 2020 com investimentos de 10 milhões de reais nas obras. Essa é uma realização pessoal e profissional, na qual aproveito a oportunidade para estender os agradecimentos aos profissionais de todos os setores, às autoridades e parceiros que fazem parte desse empreendimento inovador e altamente positivo, em todos os aspectos, não apenas para a cidade, mas que estende-se para toda a região”, concluiu Daniel Seabra.
Após a coletiva de imprensa, todos participaram de um coquetel e visitaram as obras com os carros elétricos em todas as extensões da área. Lembrando que os veículos permanecem no local e estarão   disponíveis para visitantes e investidores.
Sustentabilidade
De acordo com a DKSG Empreendimentos Imobiliários, a sustentabilidade sempre foi o objetivo do projeto, onde a natureza foi agregada minuciosamente, focando na preservação do meio ambiente. 440 bicicletas já foram doadas e estarão disponíveis para o transporte interno no condomínio, além de 04 carros elétricos (utilizados também para visitação).
A cobertura do prédio da sede social, do bicicletário e do estacionamento contará com placas solares geradoras de energia elétrica, que suprirão toda a iluminação pública, além da própria sede.
O reuso da água de chuvas estará num reservatório de 1.800.000 litros, ao lado da própria Estação de Tratamento de Esgoto, que já está pronta inclusive.
Vendas
As vendas abertas durante a apresentação não têm nenhuma exclusividade e a comissão segue conforme a regulamentação do CRECI. Todas as tratativas a respeito podem ser abordadas diretamente com a equipe da DKSG Empreendimentos Imobiliários.
O valor de venda lançamento é de R$ 450/m², ou seja, para um terreno de 1.000m², R$ 450 mil. Valor abaixo do mercado, quando comparado com os lotes industriais da região, que não oferecem a mesma infraestrutura.
Sobre a DKSG Empreendimentos  
A DKSG trabalha com aprovação de loteamentos e incorporação imobiliária. Desenvolvem novos empreendimentos, desde o estudo de viabilidade, projeto urbanístico, arquitetura e engenharia, orçamento de obra, análise de investimento, até a aprovação efetiva de todos os projetos, planejamento e coordenação de obra, e marketing para vendas.
A DKSG surgiu em parceira com a SS Crepaldi, neste projeto industrial representada pelo Sr. Juca Kalil. Atualmente a DKSG segue com outros projetos em andamento e em fase de aprovação, tanto industriais, como residenciais e comerciais.
A missão da DKSG é fornecer soluções empreendedoras, visando o crescimento da organização, dos clientes empreendedores, dos parceiros e da comunidade. Cada empreendimento é cuidadosamente pensado para impactar positivamente a sociedade. Focamos no desenvolvimento sustentável econômico, social e ecológico.
Apresentação Sidney Crepaldi
Atualmente, a DKSG e a SS Crepaldi realizam a abertura oficial de vendas da primeira etapa de um novo complexo de desenvolvimento de Cosmópolis: o Condomínio Industrial Sidney Crepaldi- nome que homenageia o pai do Juca Kalil, que tanto colaborou para o crescimento do município cosmopolense.
Condomínio Industrial Sidney Crepaldi
Localização: Rodovia Professor Zeferino Vaz, (SP332) – km 146, situado numa área de 244 mil m².
A planta do empreendimento conta com 120 lotes a partir de 1.000m², num condomínio fechado onde a ideia é que as empresas possam encontrar tudo que precisam num mesmo local.
Haverá a construção do primeiro heliponto de Cosmópolis, além de posto de combustível na área externa do condomínio, praça de alimentação e auditório com capacidade para 300 pessoas, entre outras instalações inovadoras.
DKSG – Informações e Vendas
Rua: Antonio Carlos Nogueira, 1.038 – Jd. Bela Vista – Cosmópolis
Contato: 19.3812.7131
 

Comentários