Confira as últimas notícias do esporte em Pedreira:

No cenário esportivo, talento e dedicação são ingredientes fundamentais para alcançar o sucesso. E foi exatamente isso que o jovem atleta João Pedro Conti, representando Pedreira, demonstrou ao conquistar a medalha de vice-campeão na prestigiada “Copa São Paulo de Judô”, na categoria Sub-11 Extrapesado. O
evento ocorreu no sábado, 23 de março, na cidade de São Bernardo do
Campo.
A atleta pedreirense Ana Lívia Camargo esteve participando no último final de semana da Prova de Três Tambores realizada no tradicional Rodeio de Limeira. No total 80 atletas estiveram disputando a categoria e Ana Lívia Camargo com seu Cavalo Spoleta Frenchman conquistou o 5º lugar na Classificação Geral com o tempo de 29.380.
Recentemente, na competição regional de Jiu Jitsu realizada na cidade de Holambra, as atletas Vitória, Alerrandra, Aninha e Eloise mostraram mais uma vez o talento e a determinação que têm sido características marcantes das competidoras de Pedreira. Essas jovens, que representam os Projetos ‘Lutando Pelo Bem” e “Pro Esportes”, têm se destacado ao longo deste ano. Com participação em cinco competições já realizadas, elas conseguiram subir ao pódio e conquistar medalhas em todas elas. E desta vez, não foi diferente – elas se consagraram como campeãs.
Pedreira sediou no último final de semana a rodada de abertura da “Copa ADR de Futebol de Base 2024”, com os jogos sedo disputados no Campo do Conjunto Poliesportivo Dr. Silvio de Aguiar Maya do Esporte Clube Santa Sofia, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A equipe de Pedreira enfrentou o forte time da cidade de Engenheiro Coelho e foi derrotada pelo placar de 4 a 0.