Confira o expediente do Poupatempo no Carnaval

Os postos Poupatempo funcionam normalmente até sábado, dia 10, e reabrem na Quarta-feira de Cinzas, dia 14, ao meio dia

O Poupatempo informa que na semana de Carnaval as unidades do programa não funcionarão na segunda e terça-feira (12e 13 de fevereiro) e reabrirão na Quarta-feira de Cinzas (14 de fevereiro), a partir das 12h. O atendimento voltará a ser prestado no horário habitual de cada unidade a partir de quinta-feira, dia 15.

Confira na tabela abaixo:

DATA POUPATEMPO
Sábado, 10/02 Aberto
Segunda-feira, 12/02 Fechado
Terça-feira, 13/02 Fechado
Quarta-feira, 14/02 Aberto a partir das 12h

Canais de informações e agendamento

Para maior comodidade dos cidadãos, o Poupatempo oferece diferentes canais de atendimento e agendamento de horário dos serviços mais solicitados em todas as unidades. Confira abaixo:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Aplicativo no celular: SP Serviços, nos sistemas iOS e Android;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP;

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Atualmente conta com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel.

Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 99% de aprovação dos usuários.

 

Comentários