CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Não haverá expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais na quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de junho. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 15, dentro das medidas tomadas em relação ao novo coronavírus.

SAÚDE 

Estarão funcionando apenas o Pronto Socorro do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” (Jardim Planalto Verde, Zona Sul), com foco nos casos de coronavírus, e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) / PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, e a Santa Casa, Centro, para as demais necessidades.

SERVIÇOS MUNICIPAIS

A coleta de lixo e os cemitérios funcionarão normalmente. As feiras também acontecerão normalmente, mas seguirão as medidas de segurança impostas nos decretos contra o coronavírus.

SAMAE E DEFESA CIVIL 

O Samae e a Defesa Civil mantêm equipes de plantão para o atendimento a emergências.
Telefones:

Samae – 0800 – 102 028

Defesa Civil – 199

 

SECRETARIA DE ESPORTES

Todos os centros esportivos permanecerão fechados em prevenção ao coronavírus.

POUPATEMPO

O posto estará fechado seguindo decreto publicado pelo Governo do Estado. Os usuários do posto podem continuar utilizando os serviços fornecidos pelo Poupatempo através do site https://www.poupatempo.sp.gov.br/ e pelo app “Poupatempo Digital”, disponíveis gratuitamente na loja de aplicativos do celular.

COMÉRCIO

Os supermercados estarão funcionando em horário normal.

Lojas de material de construção e agropecuária poderão abrir das 7h às 15 ou das 9h às 17h.

O comércio e o Boulevard Bandeirantes estarão abertos das 13h às 17h.

Para poderem reabrir, os comerciantes precisam encaminhar o requerimento de autorização para o Sincomércio, até quarta-feira, dia 10. O requerimento está no site da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), no endereço www.acimg.com.br.

Os documentos devem ser enviados pelo Whatsapp (19) 99946-9787 ou pelo e-mail scvguacu@hotmail.com.

 

BURITI SHOPPING E BOULEVARD SHOPPING

Os shoppings Boulevard e Buriti estarão funcionando das 16h às 20h.

  

Comentários