CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NO PONTO COMPENSADO

Não haverá expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais na sexta-feira, dias 10 julho, ponto compensado. O feriado de 9 de Julho será dia útil, com expediente normal, uma vez que este feriado foi antecipado pelo Governo do Estado no dia 25 de maio.

SAÚDE

Estarão funcionando apenas o Pronto Socorro do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” (Jardim Planalto Verde, Zona Sul), com foco nos casos de coronavírus, e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) / PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, e a Santa Casa, Centro, para as demais necessidades.

SERVIÇOS MUNICIPAIS

A coleta de lixo e os cemitérios funcionarão normalmente. As feiras também acontecerão normalmente, mas seguirão as medidas de segurança impostas nos decretos contra o coronavírus.

SAMAE E DEFESA CIVIL

O Samae e a Defesa Civil mantêm equipes de plantão para o atendimento a emergências.
Telefones:
Samae – 0800 – 102 028
Defesa Civil – 199

SECRETARIA DE ESPORTES

Todos os centros esportivos permanecerão fechados em prevenção ao coronavírus.

POUPATEMPO

O posto estará fechado seguindo decreto publicado pelo Governo do Estado. Os usuários do posto podem continuar utilizando os serviços fornecidos pelo Poupatempo através do site https://www.poupatempo.sp.gov.br/ e pelo app “Poupatempo Digital”, disponíveis gratuitamente na loja de aplicativos do celular.

COMÉRCIO

Os supermercados estarão funcionando em horário normal.

Os setores comerciais habilitados pela fase 2 do Plano São Paulo estarão abertos das 12h às 18h. Todos deverão seguir os protocolos de segurança previstos no plano estadual.

BURITI SHOPPING E BOULEVARD SHOPPING

Os shoppings Boulevard e Buriti estarão funcionando das 13h às 19h. O funcionamento só será possível mediante ao cumprimento das regras de segurança e prevenção ao novo coronavírus.

 

Comentários