Confira os desafios que Jaguariúna terá no calendário esportivo do final de semana

Jaguariúna terá um final de semana bastante movimentado na área esportiva. As Escolinhas mantidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL), participam de várias competições e representam a cidade em diversas modalidades, mostrando a força que o esporte tem entre praticantes de diferentes faixas etárias. Confira abaixo os compromissos em cada categoria:

– Futsal Sub-16: na sexta-feira (29/09) a equipe entrará em quadra para enfrentar Cordeirópolis pela Copa Estadual de Futsal.

– Futsal Sub-13: entrará em quadra no sábado (30/09) pela manhã, em Artur Nogueira, participando da 1ª Copa Nogueirense de Futsal. Serão três jogos, onde só o 1º colocado do grupo estará na final, marcada para o dia 28 de outubro.

– Voleibol Infantil Feminino: irá encarar em Mogi Mirim, às 10h deste sábado (30/09) a equipe local, em jogo válido pela Associação Desportiva Regional – ADR.

– Alunos de Atletismo do Projeto Campeões: 60 participantes dos Núcleos Azulão, Roseira e Florianópolis participarão neste sábado, 30 de setembro, a partir das 8h, na Estância Turística de Holambra, do 1º Festival de Atletismo Jaguariúna-Holambra, que acontece no Clube Fazenda Ribeirão. As provas são de corrida, salto e arremesso.

– Futebol de campo Sub-16: o time de Jaguariúna jogará em Conchal, às 8h, no domingo (1º de outubro), encarando a equipe do Projeto Bugrinhos. A partida será pelas quartas de final da Copa Conchal de Futebol de Base.

– Futsal Sub-16: Jaguariúna voltará à quadra no domingo (1] de outubro), só que pela semifinal da Associação Desportiva Regional (ADR), enfrentando a equipe de Jacutinga na cidade de Artur Nogueira.

 – Copa de Itatiba de Voleibol Adulto Masculino: Jaguariúna enfrentará Itupeva, em partida a ser disputada na cidade de Itatiba.  O confronto está marcado para as 11h deste domingo, 1º de outubro.

Jogos disputados na semana passada

– Basquete Sub-18: jogou na sexta-feira (22/09) pelas quartas de final da Liga Metropolitana contra a forte equipe do Clube Fonte São Paulo, em Campinas, e foi derrotada pelo placar de 55 a 40. Agora a equipe disputará a Taça de Prata do campeonato.

Basquete Sub-14: No sábado (23/09), a equipe fez sua estreia na Taça de Ouro da Liga Metropolitana de Basquete (LMB) e venceu com tranquilidade o Clube Atlético Valinhense, pelo placar de 57 x 32, mantendo uma invencibilidade de sete jogos. O próximo confronto ainda não foi divulgado pelos organizadores da competição.

– Futebol Sub-16: jogando em Conchal no sábado (23/09), goleou a equipe do Thie Soccer, de Limeira, pelo placar de 7 x 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Conchal de Futebol de Base. Com isso, conseguiu a classificação para as quartas de final.

– Voleibol Adulto masculino: no domingo passado (24/09), a equipe jogou em Amparo e fez um jogo equilibrado contra Artur Nogueira, sendo derrotada por 1 x 3 (parciais 18 x 25, 22 x 25, 26 x 24 e 27 x 29). A derrota nessa partida, válida pela competição organizada pela Associação Desportiva Regional, deixou Jaguariúna classificada em 2º lugar para a próxima fase. Agora, a equipe volta à quadra em jogo válido pela Copa de Itatiba.

Matéria: ASCOM

 

Comentários