Congresso online reúne múltiplos temas do setor agropecuário

O grupo Meio Rural promove, de 27 a 31 de agosto, o Congresso Meio Rural Online. A transmissão das múltiplas palestras acontecerá por meio de uma plataforma na web e também pelo aplicativo Meio Rural (disponível para Apple e Android), no qual o interessado só precisará realizar um rápido cadastro para ter acesso a todos os conteúdos de forma gratuita.

O Congresso contará com um seleto e qualificado grupo de profissionais e tem o apoio da Embrapa, do Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ), Centro Universitáo Max Planck (UniMax) e Faagroh (Faculdade de Agronegócios de Holambra)

Nas últimas décadas a agricultura mundial vem passando por vários avanços técnico-científicos e, para trabalhadores, profissionais ou apreciadores ligados à área, é de suma importância manter-se atualizado sobre as descobertas e avanços da produção agrícola. Para auxiliar o trabalho desses envolvidos, oCongresso Meio Rural Online separou temas variados como: agroecologia, mudanças climáticas, segurança alimentar, acupuntura, doma, pelagem, comportamento animal e muitos outros.

O diretor de marketing do Grupo Meio Rural, Fabricio Verona, afirma que “o Congresso tem como principal objetivo reunir múltiplas vertentes do agronegócio, proporcionando temas e discussões relevantes de acordo com o atual cenário brasileiro.”

Já o diretor executivo do Meio Rural, Paulo Megale, destaca o canal de transmissão criado pelo Grupo Meio Rural. “Os espectadores do congresso online terão a comodidade e praticidade da plataforma de transmissão do Meio Rural, através da qual poderão assistir diretamente pelo celular, o que dá mais liberdade para não perder cada detalhe do tema que mais o interessar”, comenta Megale.

Sobre o Meio Rural

O Meio Rural é um agregador de serviços e ferramentas do agronegócio. O Grupo possui vários instrumentos interativos que oferecem aos seus usuários a experiência de ter tudo o que procura em um único lugar. “Aqui você encontra notícias especiais sobre os mais variados temos do setor, classificados, vídeos e leilões. Tudo num layout moderno e clean”, reforça Fabricio Verona.

Desde 2014, ano em que foi fundado, o Meio Rural visa ser “o ponto de encontro do agronegócio” que, de forma catalisadora de conhecimento e know-how, ajuda criadores, profissionais e apreciadores a alcançarem suas metas na vida campal. “É com esse ideal que sempre iremos pensar. Junte-se a nós e faça parte do novo e moderno difusor do agropecuário do País”, propõe Paulo Megale.

  

Comentários