fbpx

Conheça a história da dupla Bruno e Gustavo

Bruno e Gustavo, esse é o nome da dupla que vem conquistando a região. Formada pelos irmãos Bruno César Muraro, de 22 anos, e Gustavo Henrique Muraro, de 21, vem alcançando espaço no universo da música sertaneja.

Dupla vem conquistando o público da região e alcançando espaço no universo da música sertaneja

Dupla vem conquistando o público da região e alcançando espaço no universo da música sertaneja

Criados na cidade de Louveira, no interior do estado, estão em Holambra há sete anos, devido ao trabalho do pai. Aos 11 anos, Gustavo pediu que os pais o colocassem em aulas de violão, demonstrando assim o interesse pela música.  Aos poucos, Bruno também mostrou sua vontade por aprender o instrumento e iniciou as aulas com o irmão. Fãs de Tião Carreiro e Pardinho, Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico, começaram a cantar naturalmente, na igreja, e em festas de familiares e amigos, e hoje realizam de oito a dez shows por mês.

O primeiro show foi uma audição na escola de música “Power Music”, onde estudaram em Louveira.  Apresentaram a canção “Desatino” para todos os professores, alunos, pais e visitantes.

Depois da audição pegaram o gosto pela música e foram aperfeiçoando nos estudos e ganhando capacidade vocal e interação com o público. A marca registrada da dupla é o timbre de voz diferenciado e as performances que realizam no palco.

“Uma das maiores dificuldades é o mercado que é um tanto quanto saturado e concorrido, mas com diferencial e muito trabalho estamos conseguindo nos destacar e levar o nosso show para diversas cidades. Outra dificuldade é conciliar os estudos, mas graças a Deus tudo tem dado muito certo”,explica Bruno.

A dupla lançou um CD promocional em 2013 com seis faixas inéditas e lançará no primeiro semestre de 2016 o segundo trabalho. “Estamos trabalhando no novo CD da dupla que sairá no primeiro semestre de 2016, o CD será composto por 10 músicas inéditas. Além disso, estamos trabalhando na inovação nos shows com muita musicalidade e interatividade com o público. Vem muita coisa boa em 2016”, comenta Gustavo.

Além disso, os irmãos já gravaram trêsvideoclipes, o primeiro foi a música “De Salvador ao Barretão”, gravado entre amigos e familiares na casa da dupla, depois, veio o sucesso “Caminho da Fé”, canção que mostra a devoção da dupla por Nossa Senhora Aparecida, e o último a música “Louco Louco” que vem conquistando o público de toda a região e de diferentes faixa etárias e dando bons frutos e resultados a dupla. Eles também participaram da abertura do show de Henrique e Diego na Expo Artur 2015 e do show de Ataíde e Alexandre em Mogi Guaçu.

“Nossa relação é muito sincronizada, não só nos palcos, mas em casa, no escritório da dupla, nos estudos, nas horas de diversão etc. Sempre juntos, um ajudando e apoiando o outro, as vezes brigamos, como todos os irmãos, mas sempre mantendo o profissionalismo, além disso temos o apoio de nossa família, o que é essencial, nos dão muita força, sempre apoiando e incentivando, graças a Deus temos uma família abençoada e unida”,conta Gustavo.

FACULDADE E MÚSICA
Filhos de Aldo Muraro e Claudia Muraro, os irmãos além da música, também fazem faculdade. Bruno cursa Engenharia Ambiental e Gustavo, Administração. Ambos trabalham na área, também jogam futebol e fazem aulas de canto e violão. “As duas peças principais em nossa carreira com certeza são nossos pais, sem eles a dupla não existiria, acreditaram e acreditam até hoje em nosso potencial, sempre estão presentes em tudo, nosso pai sempre nos dizia‘o cavalo arriado passa na nossa frente uma vez só’ por isso devemos agarrar as oportunidades, agradecemos a educação que tivemos”, diz Bruno.

“Agradecemos primeiramente ao papai do céu, por nos dar saúde e esse dom maravilhoso, que é levar alegria e emoção para nosso publico, agradecemos aos nossos pais Aldo Muraro e Claudia Muraro, sem dúvidas são nossos maiores apoiadores e incentivadores para continuar nesse caminho, esperamos continuar com muitos trabalhos e shows, somos felizes em poder fazer o que amamos. Somos gratos também aos nossos familiares, amigos, a todos nossos fãs e público que sempre nos acompanham. Aos contratantes e radialistas de todo o Brasil, nosso muito obrigado. Gostaríamos também de desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo a toda a nossa família, amigos, fãs e a toda a nossa equipe”, completa a dupla.

Para mais informações e contato para shows o telefone é o (19) 3802-1366 ou o (19) 9 9698-3159 ou através do escritório B&G Produções e Eventos, localizado no centro de Holambra.

  

Comentários