Consórcio Circuito das Águas Paulista elege nova diretoria

Prefeitos, secretários e diretores das nove cidades do Circuito das Águas Paulista estiveram reunidos na terça-feira, 11 de dezembro, na sede do Consórcio na cidade de Serra Negra, para a última reunião do ano de 2018.

Pedreira esteve representada pelo prefeito Hamilton Bernardes Junior, vice-prefeito Fábio Polidoro, secretário de Cidadania e Turismo Alessandro Luis de Godoy (Mole) e o secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato (Patão). Em pauta o balanço das atividades desenvolvidas no decorrer de 2018 e a eleição da nova diretoria do Consórcio Circuito das Águas.

O prefeito de Socorro André Bozola foi eleito Presidente e o prefeito de Amparo Luiz Oscar Vitale Jacob como vice-presidente. “O Consórcio do Circuito das Águas desenvolve um trabalho muito importante na divulgação das cidades em todo o país. Quero parabenizar os prefeitos André e Jacob pela eleição e que muitos projetos sejam desenvolvidos em 2019 pelo Consórcio do Circuito das Águas”, destacou na oportunidade o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

 

Comentários