Consórcio Circuito das Águas Paulista premiou as cidades vencedoras dos Jogos Desportivos 2018

Representantes esportivos das cidades do Circuito das Águas Paulista que estiveram disputando a 4ª Edição dos Jogos Desportivos estiveram reunidos nesta semana, na sede do Consórcio, e na ocasião participaram da solenidade de premiação aos municípios melhores colocados na competição.

“Os Jogos Desportivos foram disputados nas nove cidades com compõem o Circuito das Águas no período de junho a dezembro de 2018. Nesta reunião, na cidade de Serra Negra, os organizadores realizaram a entrega dos troféus às cidades que somaram o maior número de pontos na classificação geral”, destacou Patão, secretário de Esportes de Pedreira.

A cidade de Amparo foi à grande campeã somando 55 pontos; Pedreira ficou com o vice-campeonato com 52 pontos e Jaguariúna conquistou o terceiro lugar com 49 pontos.

Os Jogos Desportivos foram realizados pela Câmara de Esportes do Consórcio Circuito das Águas Paulista, em parceria com as Secretarias Municipais de Esportes das cidades de Jaguariúna, Pedreira, Holambra, Amparo, Monte Alegre do Sul, Serra Negra, Lindóia, Águas de Lindóia e Socorro.

 

Comentários