Cônsul da Costa do Marfim esteve visitando Pedreira e o Circuito das Águas Paulista

Durante os dias 25, 26 e 27 de setembro, em uma parceria entre Circuito das Águas Paulista e Corsi Consultoria, o Cônsul da Costa do Marfim Tibe Bi Gole Blaise, juntamente com seus assessores e imprensa, estiveram realizando uma visita técnica em Pedreira e demais cidades do Circuito das Águas Paulista.

O Cônsul da Costa do Marfim esteve visitando e abrindo negociações com empresas com o objetivo de exportar produtos para a África, um conglomerado de 25 países, chamado de “África Atlântica”.

Em Pedreira, Tibe Bi Gole Blaise, esteve visitando a empresa Cerâmica São Luiz, para conhecer sua linha de pisos de cerâmica, e a Cerâmica São Joaquim, dirigida pelo empresário Antonio Ganzarolli Filho, onde foi recepcionado também pelo prefeito Hamilton Bernardes Junior e pelo diretor de Turismo Claudinho Cassiani. Na ocasião o Cônsul conheceu os produtos industrializados pela tradicional Cerâmica São Joaquim.

Após o término das visitas, o Cônsul Tibe Bi disse estar muito satisfeito com o que encontrou na região e que já está trabalhando com sua equipe, para o quanto antes possível, possa retornar com boas notícias e fechar vários contratos de exportação para seu País.

 

Comentários