Contas de água podem ser pagas através de débito automático em conta corrente em Eng. Coelho

Os clientes do Serviço de Água e Esgoto de Engenheiro Coelho (SAEEC) que possuam conta corrente nos bancos Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal podem pagar suas tarifas de água de forma alternativa, através do serviço de débito automático.

De acordo com a Superintendente da autarquia, Thalyta Berton Mancini Heremann, o benefício trás comodidade ao cliente, “Desse modo, o consumidor não precisa se dirigir todos os meses aos locais de recebimento para pagar suas contas. Fica sempre em dia com o pagamento e não corre o risco de ter o serviço interrompido”.

Ainda segundo a Superintendente, o cliente interessado no serviço deve ir a agencia bancária para se cadastrar, “O cadastro é fácil. Basta o cliente levar a conta de água. É aconselhável fazer uns vinte dias antes do vencimento”, ressaltou.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (19) 3857-7226, pelo e-mail atendimento@saeec.sp.gov.br ou ainda na sede da autarquia, localizada na Rua Jair Roberto Mulla, n.º 81, Jardim Amália, CEP 13.165-000, de segunda à sexta, das 09 às 11h30min e das 13 às 17 horas.

Matéria: Assessoria do SAEEC

Contas-de-água-podem-ser-pagas-através-de-débito-automático-em-conta-corrente

 

Comentários