Convenção confirma dobradinha Capato e Zé Creme para reeleição em Artur Nogueira

Em evento marcado pelo entusiasmo, 14 partidos participaram na noite de quinta-feira, dia 28 de julho, da convenção que homologou as candidaturas de Celso Capato à reeleição para prefeito de Artur Nogueira e José do Carmo Ricci (Zé Creme) como candidato a vice. A convenção foi realizada em um salão no centro de Artur Nogueira e contou com a presença de políticos da cidade e da região, além de centenas de simpatizantes.

Além do Partido Social Democrático (PSD) mais 14 partidos se uniram para apoiar a candidatura de Celso Capato e Zé Creme e durante a convenção também foi homologada a candidatura de 120 vereadores. Os partidos coligados são: Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Democrático Brasileiro (PDT), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Social Cristão (PSC), Partido Popular Socialista (PPS), Democratas (DEM), Partido Social Democrático Cristão (PSDC), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Verde (PV), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido da Solidariedade e Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Em seu discurso o atual prefeito e candidato à reeleição, Celso Capato, falou de sua trajetória na política e relembrou a época em que foi prefeito de Holambra por três vezes, do trabalho que realizou, inclusive, pela emancipação da cidade. Falou dos desafios que enfrentou em Artur Nogueira, principalmente nas áreas da habitação, saúde e infraestrutura. O candidato também mencionou a importância da coligação que o apoia. “Esta talvez seja a maior coligação e união de forças por Artur Nogueira que a própria cidade já viu, destacou.

O candidato a vice-prefeito, Zé Creme, falou de sua trajetória na política e dos avanços feitos pela atual administração na área da saúde, educação e infraestrutura.

Na ocasião, os presidentes de cada partido também discursaram reforçando seu apoio a candidatura de Capato e a importância da união dos partidos em prol de uma Artur Nogueira cada vez melhor. Por meio de mensagem gravada em vídeo o ministro das Ciências e Tecnologia, Gilberto Kassab, e o presidente nacional dos Correios Guilherme Campos expressaram seu apoio a candidatura de Celso Capato.

Confira mais fotos da convenção aqui.

celsoevice

 

Comentários