Convênio com Hospital Bom Samaritano é prorrogado

Apesar das inúmeras tentativas de renovar o contrato com o hospital Bom Samaritano, ainda no ano passado, a administração 2013/2016, preferiu negar. O acordo venceria ontem e a população ficaria sem atendimento, mas, a pedido do Prefeito Ivan Vicensotti, foi prorrogado por mais 90 dias. Ivan, também determinou a instalação de uma comissão, durante esse período, para discutir os termos de um novo contrato.

A assinatura foi feita entre o Prefeito Ivan Vicensotti, diretoria do hospital Bom Samaritano e Cismetro (Consorcio Intermunicipal de Saúde na Região Metropolitana de Campinas Norte) no gabinete do prefeito, que já sinalizou para uma renovação que deve acontecer ao término dessa prorrogação. “É inadmissível deixar o povo sem atendimento médico, jamais deixaremos isso acontecer em nossa cidade, ainda mais tratando-se de imprudência de outras administrações”, disse Ivan.

O prefeito Ivan Vicensotti também determinou a instalação de uma comissão durante esses noventa dias de prorrogação, para discutir os termos de um novo contrato.

Para a nova administração, é importante não só garantir o atendimento, mas também “humaminzar” a maneira como a população é atendida nos postos de saúde e Pronto Socorro. “Além dessa assinatura, visitamos o antigo Pronto Socorro, pra conhecer de perto as dificuldades e os desafios que teremos daqui pra frente, queremos garantir que os moradores sejam bem atendidos, neste setor, que é um dos pilares de qualquer sociedade”, afirma o prefeito.

Matéria: Assessoria de Comunicação

 

Comentários