Copa Annie Krabbenborg chega à 4ª rodada nesse sábado

Começa neste sábado, dia 6 de abril, a 4ª rodada da Copa de Basquete Annie Krabbenborg. A competição, realizada no Ginásio Municipal de Esportes, reúne 12 equipes masculinas da região. A etapa será aberta às 15h pela partida entre as equipes Ímpar da Madrugada, de Jundiaí, e Conchal Rivers.

Ainda no sábado, às 16h30, Red Bears, de Santo Antonio de Posse, que vem de derrota no último final de semana, pega o Paulínia Bears, recente algoz da equipe da Escolinha Municipal de Holambra. No domingo os jogos são realizados no período da manhã. Set, de Mogi Guaçu, e Abama Basketball se enfrentam às 9h. Às 10h30 o Ball Black Horses, equipe da casa, entra em quadra contra o Base Automação, de Salto. Todos os jogos são abertos ao público. A entrada é gratuita.

Quatro equipes, entre elas a Escolinha Municipal, comandada pelo professor Fernando Antunes, ficam de fora desta rodada. “Na semana passada duas equipes não entraram em quadra. No dia 13 não teremos jogos. É um período importante de descanso e de avaliação dos trabalhos realizados até aqui na competição”, explicou o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni.

Holambra é representada na competição por duas equipes. Na última semana os times da cidade entraram em quadra no sábado. O Ball Black Horses venceu o Colégio Villa Lobos, de Amparo, por 87 a 56. A recém-formada equipe da escolinha, no entanto, foi derrotada pelo Paulínia Bears. “Nossa equipe jogou desfalcada novamente, mas a competição tem sido um aprendizado muito bom para o time, que é o caçula da Copa. O objetivo é pegar experiência de jogo”, explicou o treinador.

A final está marcada para o dia 25 de maio às 16h30. Os quatro melhores colocados receberão medalhas. Os três primeiros também levarão troféu para casa. Serão premiados ainda o atleta que fizer o maior número de pontos e o melhor jogador.

Resultados da 3ª rodada da Copa Annie Krabbenborg

Sábado, 30 de março
Ball Black Horses (Holambra) – 87 x 56 – Colégio Villa Lobos (Amparo)
Escolinha Municipal (Holambra) – 30 x 71 – Paulínia Bears
Sejel (Mogi Mirim) – 41 x 87 – Abama Basketball

Domingo, 31 de março
Conchal Rivers – 85 x 57 – Red Bears (Santo Antonio de Posse)
Base Automação (Salto) – 59 x 63 – Set (Mogi Guaçu)

Confira os jogos deste fim de semana:

Sábado, 6 de abril
15h: Ímpar da Madrugada (Jundiaí) x Conchal Rivers
16h30: Red Bears (Santo Antonio de Posse) x Paulínia Bears

Domingo, 7 de abril
9h: Set (Mogi Guaçu) x Abama Basketball
10h30: Ball Black Horses (Holambra) x Base Automação (Salto)

 

Comentários