Copa Lebrão de Futebol Master começa hoje no Estádio Municipal de Holambra

A Copa Lebrão de Futebol Master começa hoje, dia 8 de julho, às 19h, no Estádio Municipal Zeno Capato. O campeonato será disputado por seis equipes de atletas holambrenses com idade acima de 40 anos. A competição da categoria é a segunda a ser realizada no Estádio após a reforma que substituiu o gramado do campo, revitalizou as arquibancadas e reformou os vestiários.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Junior Maganha, este campeonato tem como principal objetivo proporcionar aos jogadores dessa faixa etária a oportunidade de praticar esporte a nível de competição. “O futebol é o esporte mais tradicional de Holambra e nosso trabalho é dar a todos a oportunidade de participar de competições na modalidade”, comenta. “O espaço está adequado para a prática de todas as modalidades em campo e tudo isso foi feito melhor atender nossos atletas e a população que vem nos prestigiar”.

O coordenador municipal de Esportes, Silvio Caposse, explica que o campeonato segue regras específicas para manter a qualidade da competição. “A equipe está completamente envolvida na organização da Copa. Temos controle sobre a quantidade de jogadores, as inscrições e cada detalhe que possa surgir”, explica. “Todo esse cuidado é para que tudo saia da melhor maneira possível, tanto para jogadores, quanto para expectadores”.

Todos os jogos da Copa Lebrão serão realizados no estádio municipal e a partida final está prevista para o final do mês agosto. A entrada para a torcida é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Matéria: Prefeitura de Holambra

 

Comentários