fbpx

Copororação Musical Marcos Vedovello realiza “Jantar Dançante” em M. Guaçu

O tradicional Jantar Dançante promovido anualmente pela Corporação Musical “Marcos Vedovello” tem data definida. Será na noite de sexta-feira, dia 20 de maio, no Cerâmica Clube, a partir das 20h.

Desta vez, o evento conterá um significado especial, uma vez que durante o mesmo será celebrado o centenário do nascimento do maestro Geraldo Vedovello. Na mesma ocasião, a Corporação completa 96 anos de fundação.

Uma das atrações da noitada será o Grupo PhD Express, com repertório variado e dançante para casais, como bolero, samba, xote e flash back dos anos 60, 70 e 80.

Por sua vez, a Banda Sinfônica de Mogi Guaçu se apresentará com repertório de concerto e músicas que resgatam as grandes orquestras de bailes.

O cardápio será composto de pernil ao molho madeira, arroz branco, feijão, macarrão caracolino ao molho bolonhesa, maionese e salada tropical e sobremesa. As bebidas serão cobradas à Parte.

As adesões, na secretaria da Corporação, já podem ser feitas ao preço de R$ 45,00 para adultos. Menores de 8 a 11 anos pagam R$ 22,00. Crianças até sete anos nada pagam.

A sede da Corporação Musical “Marcos Vedovello” fica na Avenida 9 de Abril, 251. Informações pelo telefone (19) 3841.4909.

  

Comentários