Coral Cidade de Itapira faz concerto neste domingo

O Coral Cidade de Itapira realiza neste domingo, 28, o 3º Coral comemorativo de 40 anos da corporação. A apresentação é gratuita e tem início às 19h00 na Igreja Matriz São Judas Tadeu, no Cubatão. Os músicos Luís Giovelli (piano) e Luciano ‘Bola’ (percussão) fazem participação especial.

Assim como ocorreu nos dois primeiros concertos comemorativos, serão homenageadas dez pessoas que fazem ou fizeram parte da história do coral: Neuza de Jácomo Miranda de Araújo, Luis Antônio Dalbem, Zulmira Bosso, Luiz Arnaldo Alves de Lima (in memoriam), Juliana Novais Diniz Vieira, Edene Ghezzi Boretti (in memoriam), Oscar Soares de Campos Filho (Cali), Juvenal Santi Lauri, José Tofanello Morosi (in memoriam) e Padre Tadeu Francisco Bonetti.

“Estamos trabalhando para homenagear algumas pessoas que se dedicaram para construir essa história, os que fundaram e ajudaram o coral a se manter. Trabalhamos com afinco, para que isso não se perca, assim não deixamos morrer nossa história”, afirmou o presidente do Coral, José Antônio Valverde.

O Coral Cidade de Itapira tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itapira, através de sua Secretaria de Cultura e Turismo, e das empresas Jet Itapira, Supermercados Antonelli e Donatti Elétrica e Hidráulica.

 

Comentários