Coral Cidade inicia projeto de apresentação nos bairros em março

O Coral Cidade de Itapira inicia no próximo domingo, dia 5 de março, o projeto Coral no Bairro, que tem por objetivo levar a música canto coral para diferentes locais da cidade, sempre com participações especiais e com entrada franca.

A primeira etapa, que será em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, será às 20h00 na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida dos Prados. Nesta edição, os convidados serão os músicos Luís Giovelli (piano), Gustavo Giovelli (saxofone), Luciano ‘Bola’ (percussão) e Zezo Marconi (cantor solo).

“Esse é mais um projeto de descentralização da cultura que ocorre em parceria com nosso coral. Agradecemos ao apoio de todos os envolvidos por acreditarem em nosso trabalho e abraçarem essa ideia”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan.

As comunidades que tiverem interesse em receber apresentações podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3813.2010. O Coral Cidade de Itapira tem o apoio cultural do Antonelli Supermercados e Escola de Idiomas e Intercâmbio JET. Com 38 anos de existência, atualmente possui 67 integrantes que promovem diversas atividades em Itapira e na região.

Matéria: Jaqueline Lopes

 

Comentários