Coral do Vida Mais se apresenta em ação natalina de supermercado

Grupo vocal formado por idosos atraiu aplausos na região central

O Coral do Centro do Idoso Vida Mais fez uma belíssima apresentação na tarde da última quarta-feira (27). O grupo se apresentou no Supermercado Roffato, na região central de Itapira, fazendo a recepção do Papai Noel da rede.

Regidos pelo maestro Ozael Santos, os 17 coralistas participantes entoaram três canções e foram muito aplaudidos e elogiados pelo público que acompanhou a ação.

“A direção do supermercado solicitou ao Vida Mais a apresentação do nosso coral e ficamos muito felizes. Foi um evento maravilhoso, muito positivo. Recebemos todo o apoio do estabelecimento e, inclusive, toda a diretoria do Vida Mais também compareceu para prestigiar”, comentou o maestro.

A apresentação do Coral do Vida Mais durou cerca de 20 minutos. O Vida Mais atende gratuitamente homens e mulheres com idade a partir de 60 anos, que são envolvidos atividades que proporcionam ganho de qualidade de vida e aumento do bem-estar, resultando em um processo de envelhecimento saudável e autônomo. A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.

É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br ou pelos telefones (19) 3843-7848 e (19) 9.9888-6811 (WhatsApp).

Para acompanhar as atividades em tempo real, siga a página oficial no Facebook (www.facebook.com/vidamaisitapira) e o perfil no Instagram (http://instagram.com/vidamaisitapira).

 

Comentários