Coral Municipal abrilhanta a festa de 61 anos da Escola Humberto Piva

O Coral Municipal de Pedreira, do Centro Cultural Professor José Gilberto Gonçalves Jampaulo, da Prefeitura de Pedreira, regido pela maestrina Maria Augusta Gonçalves Calitin, realizou uma apresentação especial durante as festividades dos 61 anos de criação da EMEF Humberto Piva.

Na oportunidade, o Coral Municipal pôde mostrar a diversidade cultural em um momento de muita alegria que reuniu diretores, professores, coordenadores, alunos, ex-alunos, funcionários e pais. “O Coral Municipal, nestes seus mais de vinte anos de existência tem como objetivo divulgar o canto coral, através de apresentações articuladas pelo grupo em várias solicitações da Comunidade”, destaca a maestrina Maria Augusta.

O prefeito Carlos Pollo, ressalta que o Coral Municipal está vinculado, à Secretaria de Cultura e Turismo e mantém um repertório variado, apresentando peças dos mais diversos gêneros. “Nosso Coral é composto por membros da comunidade, abriga os apreciadores do canto, e é regido, desde a sua criação pela maestrina Maria Augusta Gonçalves Calitin a qual cumprimento pelo belíssimo trabalho desenvolvido”, concluiu o prefeito Professor Carlos.

No próximo dia 28 de abril, o Coral Municipal de Pedreira estará realizando apresentação especial nas comemorações dos 51 anos da Escola Municipal “Professor Arnaldo Rossi”. Os interessados em participar do Coral Municipal devem comparecer na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua XV de Novembro, nº595 – Centro.

Matéria: Glauco Mazzetto

Coral-Municipal---Escola-Humberto-Piva

 

Comentários