Coral no Bairro reúne 350 pessoas nos Prados

Cerca de 350 pessoas acompanharam a primeira edição do projeto Coral no Bairro, ocorrida na noite do último domingo, dia 5 de março, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida dos Prados. O evento prestou homenagem ao Dia Internacional das Mulheres e reuniu os 66 integrantes do Coral e os convidados especiais Zezo Marconi (cantor), Luis Giovelli (piano), Gustavo Giovelli (saxofone) e Luciano ‘Bola’ (percussão).

“Essa foi nossa segunda ação de descentralização da Cultura que ocorreu na igreja dos Prados. A primeira foi o Quarteto de Cordas do Sesc e temos percebido que a população está gostando e abraçando essa e outras iniciativas da secretaria. São apresentações de ‘peso’, com muita qualidade e o feedback tem sido muito positivo”, avaliou o secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan.

Durante a apresentação de aproximadamente 45 minutos houve espaço para a leitura de uma mensagem direcionada às mulheres. Dentre as peças executadas, destaque para a interpretação de Ave Maria de Gounod pelo cantor Zezo Marconi, que emocionou os presentes. Outras canções como ‘Eu sei que vou te amar’ e ‘Se todos fossem iguais a você’ também compuseram o repertório.

As comunidades que desejam receber a apresentação do Coral Cidade de Itapira devem entrar em contato pelo telefone (19) 3813-1090 ou enviar ofício para a Secretaria de Cultura e Turismo com pelo menos com um mês de antecedência.

O Coral Cidade agradece a Matriz Nossa Senhora Aparecida dos Prados na pessoa do pároco padre Ildefonso Ribeiro Luz, a Secretaria de Cultura e Turismo de Itapira, os músicos convidados e os patrocinadores Antonelli Supermercados e Jet Escola de Idiomas e Intercâmbio.

Matéria: Jaqueline Lopes

  

Comentários