Corpo é encontrado em Engenheiro Coelho e suspeita é que seja de idoso desaparecido

Restos mortais foram localizados, perto do local onde José Renato Forner foi visto pela última vez

Um corpo foi localizado por um morador na zona rural de Engenheiro Coelho, no último sábado (29). A suspeita é que seja o idoso José Renato Forner, de 75 anos, desaparecido há noventa dias, O local, na região conhecida de ‘Mata da Biquinha’, fica a 2 km de onde José Renato foi visto pela última vez. O Corpo de Bombeiros de Paulínia (SP) foi acionado para fazer a remoção do cadáver.

O corpo foi localizado pelo caseiro da região Adailton César Rocha que sabia do desaparecimento do idoso e logo avisou a família e a polícia. Os sapatos tem características compatíveis com os itens pessoais que José Renato estaria usando, o irmão reconheceu e afirmou “temos certeza que é ele”.  Mas a Perícia de Americana (SP) realizará exames de DNA para comprovar.

Esclarecimentos

Foi comprovado pela Perícia que o corpo se tratava do idoso desaparecido, seu velório e sepultamento foi realizado na data de hoje (27). Velório na igreja Matriz São Pedro em Engenheiro Coelho e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal do município coelhense.

 


Comentários