Corporação Musical 24 de Junho se apresenta em Indaiatuba

A Corporação Musical 24 de Junho de Artur Nogueira apresentou no último sábado, dia 27 de agosto, ao lado do saxofonista do Programa do Jô, Derico Sciotti, um concerto com os músicos que formam a Banda Sinfônica do Projeto Retreta. O evento aconteceu no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (CIAEI), onde s ob a regência do maestro Ricardo Michelino, os 70 músicos se apresentaram para o grande público da cidade de Indaiatuba.

No repertório o maestro trouxe além de clássicos da Música Popular Brasileira, como por exemplo, sucessos de Tom Jobim, grandes clássicos da música internacional.

A Corporação Musical 24 de Junho já havia se apresentado anteriormente juntamente com o saxofonista Derico no concerto de aniversário da Corporação Musical em 2014, em Artur Nogueira. Neste mesmo ano, Derico também foi o responsável pela apresentação da orquestra no Programa do Jô na Rede Globo.

Essa não foi a primeira vez que a Corporação Musical de Artur Nogueira se apresentou ao lado de Derico. O saxofonista consagrado da Rede Globo, famoso por integrar o Quarteto no Programa do Jô, esteve em 2014 em Artur Nogueira. Ele também foi o responsável por levar a orquestra nogueirense para a Globo no mesmo ano.

 

Comentários