Corpos de casal vítima de incêndio são identificados em Artur Nogueira

Os corpos do casal que morreu carbonizado na madrugada de sábado, 13, vítimas de um incêndio dentro de uma casa em Artur  Nogueira foram identificados. Trata-se de Wilherson Rogério Joia e Maria Aparecida Ferrari. Após o ocorrido os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana.
O sepultamento de Maria Aparecida, de 58 anos, aconteceu às 14h, de domingo, 14, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. Já o corpo de Wilherson  foi transportado para Jundiaí, onde residem seus familiares e onde deve ser velado e sepultado.

O caso
O caso ocorreu na noite do de sábado, 13, quando a Polícia Municipal foi chamada, uma hora da madrugada, para atender uma ocorrência de incêndio. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram parte da residência em chamas.
Diante do fato, os próprios policiais começaram a combater as chamas com mangueiras e baldes de água de casas vizinhas e conseguiram conter o fogo. A Brigada de Incêndio também esteve no local, mas a situação estava controlada. As duas vítimas foram encontradas no quarto sem vida.
A Perícia de Americana foi acionada e está investigando o caso para descobrir as causas do incêndio.

 

Comentários