Corrida define Rei e Rainha da Colina

A corrida O Rei e a Rainha da Colina acontece neste domingo, 17, e tem um percurso de 6,5km de corrida e 5km de caminhada. É uma promoção do TeamReManzatto, com apoio da Prefeitura de Jaguariúna.

Será premiado como o Rei a Rainha o primeiro e a primeira atleta que chegar no topo da colina. A largada da prova é as 7h30, na Rua Coronel Amâncio Bueno, 688 – centro, em frente da Igreja Centenária. A corrida independe da condição climática, salvo em casos de catástrofe que coloquem em risco a integridade física dos participantes.

Para participar da prova foi necessário pagar um valor, onde o participante adquire um kit que deve ser retirado neste sábado, 16 , das 10h as 18h na Vila Bueno Residence. Para quem não conseguir nesse horário, no dia da prova pode ser retirado das 6h às 7h no local da largada.

Uma curiosidade sobre o evento, é que os atletas idosos puderam se inscrever com 50% de desconto da taxa. Todo idoso inscrito deve retirar o kit pessoalmente, com o documento de identidade.

Serão premiados então o rei e a rainha, que são os primeiros a concluir a prova. Os cinco primeiros geral masculino e feminino, maior equipe, maior empresa/clube/academia. Aos participantes que cruzarem a linha de chegada, serão entregues as medalhas de participação, água e frutas.

 

Comentários