Cosmópolis recebe unidade do Sebrae Móvel na próxima semana

O Escritório Regional Campinas do SEBRAE-SP, em parceria com a Prefeitura de Cosmópolis e Supermercado Enxuto, está disponibilizando uma unidade do SEBRAE Móvel para atendimento de empreendedores e empresários no município.

Os atendimentos ocorrerão de 23 a 25 de maio, das 10h as 16h, no estacionamento do Supermercado Enxuto, na Avenida Monte Castelo, 289.

O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de determinados municípios a mesma qualidade do atendimento dos Escritórios Regionais (ER). É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos ERs para os municípios, priorizando as cidades onde o Sebrae-SP não possui uma estrutura física.

O objetivo é favorecer empresários de localidades potenciais, facilitar acesso a informação/capacitação a empresários e empreendedores, além de ampliar a forma de atendimento do SEBRAE-SP.

O público alvo dos atendimentos são empresários de micro e pequenas empresas (MPE), Microempreendedor Individual (MEI) e Empreendedores interessados em montar seu próprio negócio.

Matéria: Thayla Nogueira

sebrae-movel

 

Comentários