Cover de Linkin Park e Persevere se apresentam na Praça dos Pioneiros nessa sexta

A noite desta sexta-feira, 3 de agosto, promete muita diversão para jovens e adultos de Holambra e região que gostam de rock. As bandas Linkin Theory e Persevere se apresentam a partir das 19 horas na Praça dos Pioneiros com entrada gratuita.

Composta por integrantes de Holambra e de Artur Nogueira, a Persevere trará ao palco do coreto muito hardcore autoral. “As letras falam do cotidiano. Algumas músicas nossas são de motivação”, explicou o guitarrista Giovane Souza. “É um som mais rápido, a guitarra é um pouquinho mais destacada e a bateria trabalhada. Temos uma mulher no vocal e a voz dela lembra bastante a da Pitty”.

Já a Linkin Theory entra em cena com covers de grandes sucessos do Linkin Park – banda norte-americana que já vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo. Hits como “In The End” e “Faint” fazem parte do repertório dos jovens de Mogi Guaçu, que cresceram ouvindo as canções de Chester Bennington, morto no ano passado, e companhia. “Nossa banda existe desde janeiro de 2017 e tudo tomou uma proporção maior devido ao falecimento dele, em julho do mesmo ano. Eu senti que precisava ajudar a dar continuidade ao legado do Linkin Park”, disse o vocalista da Linkin Theory, Rodrigo Britto.

O evento, promovido pela Prefeitura, tem por objetivo oferecer uma opção diferente de lazer e acesso à cultura. “Sempre buscamos proporcionar aos holambrenses de todas as idades diversos tipos de intervenções artísticas”, explicou a diretora de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Será uma noite muito divertida, em especial para que gosta de rock. Tenho certeza que será uma experiência muito positiva”.

 

Comentários