CRAS e Beleza Solidária promovem Dia da Beleza para terceira idade

No próximo dia 6 de março os CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) I, II e III promovem, junto ao grupo Beleza Solidária, o Dia da Beleza dos SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) Idosos. O evento, que é comemorativo ao dia da mulher, ocorre das 8h00 às 12h00 no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) do bairro José Tonolli e é voltado aos idosos dos grupos de convivência dos CRAS e do Centro Dia do Idoso.

De acordo com a manicure Neia Cavallaro, do Beleza Solidária, 25 profissionais de beleza (manicures, cabeleireiras, barbeiros e maquiadoras) marcaram presença na ação, que irá oferecer procedimentos gratuitos aos idosos. Também haverá sorteio de brindes.

Além dos tratamentos de beleza, a Agência Soluciona, na pessoa do fotógrafo Guilherme Jugni, fará retratos de cada um dos idosos que participarem da ação. As imagens serão entregues aos participantes e, posteriormente, irão compor uma exposição digital que será exibida nos grupos de convivência dos CRAS.

Matéria: Jaqueline Lopes

diadebeleza

 

Comentários