CRAS Leste realizou 5º Evento Consciência Negra e Combate à Violência Contra a Mulher nesta quinta-feira, dia 28

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Leste, situado no Jardim Zaniboni I, promoveu o 5º Evento Consciência Negra e Combate à Violência Contra a Mulher nesta quinta-feira, dia 28.

Participaram do evento 230 pessoas da comunidade e as famílias atendidas e acompanhadas pelo serviço do CRAS, pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Houve debates sobre os temas e, em seguida, houve apresentações da Companhia de Teatro Vidraça e o Coletivo Lobas de Mogi Mirim, com o monólogo “Eu preciso Falar”, da Oficina Fotografia no CRAS, com um curta metragem, e da Escola de Dança WN’s.

A Oficina Artes Cênicas participou produzindo uma apresentação de dança temática e desfile com camisetas customizadas do SCFV e, para encerrar o evento, Hugo Dias e Ricardo Kadinho se apresentaram tocando samba raiz.

Também participaram do evento o Conselho Municipal da Mulher e a Coordenadoria Setorial de Promoção da Igualdade Racial de Campinas.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

 

Comentários