Crianças de Posse ganham festa para comemorar o Dia das Crianças

O Grupo Mão Amiga realizou no último sábado, dia 12, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento aconteceu na praça da Matriz, em Santo Antônio de Posse.

Um grande número de crianças esteve no local, onde puderam aproveitar os brinquedos que foram disponibilizados para elas como por exemplo, camas elásticas, tobogã e balão inflável, além de pipoca e algodão doce à vontade.

Além disso, teve pintura facial e corte de cabelo gratuito para as crianças, oferecidos por profissionais da cidade que atuam como voluntários do grupo.

As crianças presentes também receberam um Kit de doce, oferecido por funcionários do Fórum de Amparo.

Durante todo o evento teve ainda oficina de pintura, onde as crianças puderam soltar a imaginação com muito guache colorido e cartolina.

A festa toda ocorreu em clima de muita alegria e sem filas, pois as atrações foram suficientes para que todos brincassem e aproveitassem o dia.

“Nós do Grupo Mão Amiga, quando idealizamos a festa esperávamos trazer para todas as crianças da cidade, um momento lúdico e de igualdade… todas eram iguais, todas crianças desfrutando e sendo homenageadas pelo seu dia! E conseguimos um dia de muita alegria e confraternização”.

Agradecimentos aos funcionários do Fórum de Amparo, que doaram os doces, Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, que nos ofereceu o som, ambulância e segurança através da Polícia Municipal.

Aos pais que levaram seus filhos e participaram conosco desse momento.

Organizadores: Cidinha Gagliardi, Amanda, Marilda, Andreia, Stayla
Cabelereiros voluntários: Roni, João, Allan, Romeu, Paula, Diana, Rose, Andressa
Voluntários: Isabela, Luana, Mayara, Ane, Eliana, Thalita, Poliana, Clara, Ana, Vitória, Simone.

 

Comentários