Crianças do MAE Maria Rosa visitam a Noeland em Holambra nesta sexta-feira

Noeland atendeu ao pedido da entidade – que funciona há 51 anos em Campinas – para receber cerca de 40 crianças que vivem na região dos Amarais para uma tarde no maior evento natalino do estado de São Paulo, que acontece até 23 de dezembro, no Parque da Expoflora, em Holambra.

Cerca de 40 crianças do Movimento Assistencial Espírita (MAE) Maria Rosa, que atua há 51 em Campinas, poderão viver um dia de sonhos, alegria e magia na Terra de Papai Noel. A Noeland atendeu ao pedido da entidade para receber as crianças, que visitarão o evento na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, entre 13h e 17h.

A Noeland, que está sendo realizada no Parque da Expoflora, em Holambra, até 23 de dezembro (de sexta a domingo, das 13h às 23h), é o maior evento natalino do estado de São Paulo. Entre as atrações estão a enorme árvore de Natal – com 30 metros de altura -, mais de 300 árvores do parque iluminadas com seis milhões de luzes de LED, 5 mil m² de cenografia e mais de 200 mil objetos de decoração natalina.

As crianças visitarão os cinco espaços temáticos repletos de cenografias que encantam e emocionam visitantes de todas as idades: o Noel Zoo, Play Noelito, Parque dos Dudu’s, Alpes de Noeland e o Vilarejo do Noel. A Coca-Cola Femsa Brasil doou os sucos enquanto que o Restaurante Casa Bela ofereceu parceria para garantir o lanche.

Serviço:
Noeland
Data: até 23 de dezembro, de sexta a domingo
Horário: das 13h às 23h
Onde: Parque da Expoflora, em Holambra
Estacionamento: R$ 30,00
Informações: www.noeland.com.br ou pelo telefone (19) 3859-9470

 

Comentários