CT Lucas Sousa, em Valinhos, recebe a 5ª etapa do Juvenil do Circuito Brasileiro e ITF de Beach Tennis

Torneios serão realizados entre os dias 22 a 24 de julho

Campinas, 27 de junho de 2022 – Após o torneio Internacional para adultos, o CT Lucas Sousa (na Quadra), em Valinhos, no interior de São Paulo, vai receber no mês de julho a 5 etapa do Juvenil do Circuito Brasileiro e ITF Under 18 de Beach Tennis, voltadas para as categorias masculina e feminina sub 18, sub 16, sub 14 e sub 12. A etapa regional, marcada para 22 a 24 do próximo mês, conta pontos para o ranking nacional nas três categorias e para o International Tennis Federation (ITF), na sub 18.

Na etapa juvenil do Circuito Brasileiro, os atletas disputam pontos para o ranking nacional. A competição chancelada pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) terá jogos nas categorias simples masculina e feminina e mistas.

Por sua vez, a 5ª etapa ITF Under 18, que será realizada paralelamente, também contará com partidas masculina, feminina e mista, com pontos valendo para o ranking internacional da ITF.

Com 40 quadras, sendo 10 cobertas, o CT Lucas Sousa é o maio complexo para prática de Beach Tennis do mundo e ganhou maior projeto ao receber o torneio internacional no início de junho, onde estiverem presentes os melhores atletas nacionais e mundiais da modalidade.

  

Comentários