Cultura abre inscrições para Curso de Teatro Infanto Juvenil

A Secretaria de Cultura e Turismo abre nesta segunda-feira, 11, inscrições para um Curso de Teatro Infanto Juvenil que será ministrado no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), situado entre os bairros Istor Luppi e José Tonolli. O curso é gratuito.

São 20 vagas disponíveis para crianças e adolescentes com idade entre 9 e 15 anos. Os interessados devem procurar a Biblioteca do CEU, situada à Rua Benedito Antônio Lima, s/nº, bairro José Tonolli.

As aulas serão ministradas durante a semana no período das 19h00 às 21h00 no Auditório do CEU. Os dias exatos de aula serão definidos após a formação de turmas. Dúvidas e demais informações através do telefone (19) 3813.1090.

Sobre o professor

Eduardo Nascimento é Bacharel e Licenciado em Artes Visuais pela PUC-Campinas. Possui seis anos de experiência no teatro no Grupo Teatral Pirandelli e na Cia. Talagadá, ambos de Itapira. Também possui três anos de experiência como docente na rede particular e pública de ensino, nos quais foram desenvolvidos projetos artísticos com crianças e adolescentes de seis a quinze anos.

 

Comentários