Cultura Rock de outubro acontece na primeira semana de outubro

O projeto Cultura Rock de outubro acontece na primeira quinta-feira do mês, dia 05 de outubro, em Artur Nogueira. Segundo os organizadores, o evento será uma semana antes da data que costuma acontecer devido aos muitos eventos que ocorrem na cidade durante esse mês.

Como sempre o evento será realizado na Réplica da Estação Ferroviária, a partir das 20h, com entrada gratuita e bar em prol do Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho.
As bandas que estarão no palco do Cultura Rock serão (em ordem de apresentação): Banda Alta Rockagem e Banda Mamilos Assassinos

Alta Rockagem
Formada em 1984 na cidade de Limeira, influenciada por bandas como AC/DC, Ramones, Black Sabbath, Deep Purple, entre outras.

Participou de diversos festivais durante os anos 80 e 90… Também realizou inúmeras apresentações em eventos e casas do gênero em todo o Estado, parando suas atividades no ano de 97, retornando em 2015, dezoito anos depois, com a proposta de apresentar um trabalho próprio, com composições que datam desde o início da banda até os dias atuais.

Alta Rockagem é formada por:
Marcos Candido – Vocais
Gabriel Correa – Bateria
Evandro Grisólio -Teclados
Samuel Luchiari – Baixo
Edinho Mondello – Guitarra
Marcelo Fermino – Guitarra

Mamilos Assassinos
Banda formada na cidade de Mogi Guaçu com intuito de se divertir e divertir ao público relembrando a boa infância que os mamonas assassinas traziam para todos.

A amizade da banda prevalece, pois o verdadeiro espirito das músicas está no sentimento da amizade e alegria. Fazem o cover do jeito deles, respeitando e mantendo viva a memória dos ídolos pra todas as gerações.

A Mamilos Assassinos tem o prazer de levar alegria por onde passa. E isso é o que os motiva a continuar é ver o público feliz e faze-los voltar um pouco no tempo!

A banda é formada por:
Alexandre Diogo- XanDinho – (vocal) cover Dinho
Brunão Diogo (baterista) Sérgio Reoli cover
Edson Matsunaga – jappa (guitarra) Bento Hinoto cover
Tadeu Silva (baixo) Samuel Reóli cover
Alex Marcondes (teclado) Julio Rasec cover

 

Comentários